Clique aqui para recomendar esta página a Amigos!

Google
 
Internet Nesta Página
PSTU PSOL

Teste de Amor


- Apenas para diversão e curiosidade sem cunho "científico" - 

Pegue uma caneta ou lápis e um pedaço de papel antes de ler adiante. Tão logo leia a pergunta, escreva sua resposta imediatamente.

Responda as questões de 1 a 6 e só então leia as respostas.

1 - Você está indo até a casa da pessoa amada. Há dois caminhos para chegar lá. Um é direto, para chegar rápido, mas é liso, chato e repetitivo. O outro é um pouco mais longo, mas cheio de belezas naturais e coisas interessantes. Que caminho você toma para chegar à casa da pessoa amada? O curto ou o mais longo?

2 - No caminho, você vê duas roseiras, uma de rosas vermelhas e a outra de rosas brancas. Você se decide a pegar 20 rosas para o seu amor de qualquer cor ou combinação. Que número de rosas brancas você pega? Que número de vermelhas? ( você pode pegar todas de uma cor só, se assim desejar ou qualquer combinação das duas.)

3 - Finalmente você chega à sua casa. Um membro da família atende à porta. Você pode pedir que chame a pessoa amada ou entrar e fazer-lhe uma surpresa. Qual a sua opção?

4 - Você chega até o quarto da pessoa amada, mas não encontra ninguém lá. Decide-se a deixar as rosas. Você as deixa próxima à janela ou em cima da cama?

5 - À hora de dormir, você e a pessoa amada dirigem-se a quartos separados. Pela manhã, você acorda antes e vai ao encontro. Ao chegar, ela(ele) está acordada (o) ou dormindo?

6 - Ao voltar para a casa, você toma o caminho mais curto e chato ou o mais longo e interessante?

    AS RESPOSTAS:

1 - O caminho representa sua atitude diante do fato "estar apaixonado". Se você toma o caminho mais curto, você tem tendência a apaixonar-se rápida e facilmente. Se você toma o caminho mais longo e interessante, tem tendência a examinar cautelosamente a situação, não se apaixonando tão facilmente.

2 - O número de rosas vermelhas representa o quanto de si você dá numa relação, enquanto o número de brancas representa o que você espera em troca. Por exemplo, se você escolheu 18 rosas vermelhas e apenas 2 brancas, você dá 90% e espera 10% em retorno.

3 - Esta questão representa sua atitude ao facear problemas de relacionamento. Se você pede a um membro da família que chame a pessoa amada, você apresenta tendência a evitar problemas e esperar que se resolvam por si mesmos. Se você opta por ir pessoalmente fazer uma surpresa à pessoa amada, então tende a ser uma pessoa mais direta e preferir lidar com os problemas tão logo se apresentam.

4 - O lugar onde deixa as rosas determina o quanto você gosta de ver a pessoa amada. Colocá-las na cama significa que você gosta de vê-lo (a) muito, enquanto colocá-la no parapeito da janela significa que está tudo bem se você não o (a) vir tanto.

5 - Esta questão representa a sua atitude diante da personalidade do outro. Se você o (a) encontra dormindo, você o (a) ama como ele (ela) é. Se você o (a) encontra acordado (a), você espera que ele (ela) se transforme para você.

6 - O caminho de volta para a casa informa quanto tempo tende a ficar apaixonado por alguém. Se escolhe o caminho mais curto, tende a se desencantar rapidamente. Se escolhe o caminho mais longo, tende a manter o encantamento por mais tempo.

 

 

Ajude a manter esta página ativa! - Clique aqui e veja como fazer

Compare Produtos, Lojas e Preços

 

Sociologia, Filosofia, Psicologia, Ensaios Críticos

Temas para o Vestibular Comentário Semanal Livros na íntegra para download gratuito
   
Obras Brasileiras e Portuguesas Filosofia, Sociologia e Psicologia Trabalhos que a fé inspira
     
História do Brasil     Obras de Valor Universal Trabalhos Maçônicos
   
Arquivo de Artigos Semanais Assédio Moral no Trabalho Trabalhos Rosacruzes 
     

© Copyleft LCC Publicações Eletrônicas - Todo o conteúdo desta página pode ser distribuído exclusivamente para fins não comerciais desde que  mantida a citação do Autor e  da fonte. Contato

 

[ Assine o livro de visitas! ] - [ Veja quem já assinou]

Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado

Nazismo nunca mais!

Entre em contato conosco. Clique aqui

Valid HTML 4.0!

 

Voltar ao início - Cultura Brasileira